" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

" AFINAL O QUE ESTÁ ESCRITO NAS BIBLIAS ? ! "
Nos tempos atuais, haveria necessidades de um novo ESTUDO BIBLICO, mudando por completo a definição do contexto Biblico relacionados aos ensinamentos ? !
Vc teria coragem de dizer o que entende realmente a um grupo ou grupos de pessoas a sua análise sobre os escritos das Biblias ? !
Então venha, pois agora é sua oportunidade de desabafar DEMOCRATICAMENTE para dizer : O QUE VC PENSA SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO NAS BIBLIAS ! "

OBS. Vou começar por mim : Mesmo Catolico tenho minha propria analise sobre os escritos Biblicos. Participo dos Movimentos Carismáticos, gosto da MISSA ( Ponto básico da Palavra ).

AVISO : O que está escrito nas Biblias começando por Genesis é que o Universo ao se descobrir (Sem saber quanto tempo levou para isso ) pensou : 1 = Quem eu sou ?  / 2 = De onde vim ? / 3 = Para onde vou ? / e depois de muitas indagações disse para "SI" proprio : Eu sou o Criador, vou fazer vidas dentro de mim e serei o Deus dessas coisas !.

FINAL = O restante das escritas BIBLICAS são EXPERIÊNCIAS feitas pelo UNIVERSO com suas CRIAÇÕES, o que se segue até os dias de hoje. E se seguirá para sempre, aqueles que chegam a um estagio de noção desse Processo Experimental entende muito bem o UNICO e primeiro MANDAMENTO do CRIADOR = " AMAI TEU PROXIMO COMO A TI MESMO "

SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 03/08/2010
Alterado em 09/09/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras