" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

PERDÃO = Ao Bispo Estevam / Bispa Sonia
Gostei da ação dos grupos que formam a Igreja Renascer sobre o episódio corrido do dinheiro dentro das Bíblias em que foi pego o Casal de Bispo Estevam x Sonia ! Todos se uniram em torno do casal e perdoaram os mesmo não querendo substituí - los e deram o apoio moral que o Casal / Familia precisavam para se recompor e agora espero que tenha servido de lição para os mesmo e não venha a praticar mais esses atos / outros !!!

OBS. O mesmo tratamento não teve o Pastor Jimmy Sueder  (Acho que o nome é esse) Pastor Norte Americano que foi catequizar uma Prostituta e acabou tendo um caso com a mesma. O referido Pastor perdeu o Programa e até hoje não sei seu paradeiro, o mesmo tinha um Programa com a mulher e filhos muito lindo (Tocavam e cantavam ao vivo) !

OBS. Outro caso interessante foi o do Judeu chefe que roubava gravatas que foi pego no ato e tiraram o referido Judeu de circulação (Me esqueci seu nome, mas  é bem conhecido !)

AVISO : Se nós não tivemos paciência e agir um com o outro com AMOR (sendo rigoroso, mas com AMOR), onde iremos parar, pois falar de alguém é fácil, mas de si mesmo é bastante difícil !

                     Paz e Bem a todos !!!!
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 14/09/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras