" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

SOU : Judeu Cristão Católico ! E você ??!!!
O início da Religião Biblicamente falado veio dos Judeus, se vivenciamos as Bíblias dos Judeus / Espíritas / Muçulmanos / Cristãos / Candomblé etc etc etc As histórias das mesmas tem muitas coincidências. No que se refere as Bíblias Judaicas, Temos um dado interessante é que os Judeus morreram e mataram em nome de Deus / Os Cristãos mataram e morreram em nome de Jesus Cristo ! . Na verdade era para ser tudo Judeus, todas as Religiões vinda das Bíblias Judaicas ! Desde as acima citadas como as outras,  era para ter o nome JUDEUS para se ter uma UNIDADE RELIGIOSA : Ex. Espíritas Judeus / Muçulmanos Judeus / Católicos Judeus / Todas as denominações Evangélicas terminarem com o nome JUDEUS etc etc  E as Bíblias deveriam serem estudadas em todos os Cursos Públicos e Particulares, sem manipulação de ninguém . Nas Universidades ou segundo Grau deveria ter o Estudo Bíblicos com o tema " ORIGEM DO UNIVERSO ", com estudos de todos os livros do ramo, ai sim teremos uma Leitura DEMOCRÁTICA das Bíblias, pois é isso que "ELA" (Bíblias) são : DEMOCRÁTICA !


OBS. Li as Bíblias / Todos os livros referente a "ORIGEM DO UNIVERSO" no Curso Científico e gostei muito das Bíblias (Apesar de serem mal explicadas por todos até os dias de hoje), pois o que fizeram até hoje é tirar proveito das mesmas financeiramente e PODER! !.
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 15/09/2010
Alterado em 24/11/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras