" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

DILMA = Existe o Aborto por Lei !
Tá uma confusão dos Diachos com esse papo de ABORTO X DILMA !! rsrsr Só os Brasileiros sem noção é que não sabe que existe o Aborto por Lei no Brasil em relação a Estupro e Saúde da Mãe o que Dilma ou quem quer que seja pode fazer é ampliar o Direito da Mãe (Esquisito, mas é um direito da Mãe ter ou não ter o filho), pois ninguém pode evitar da mesma cobrir o cacete no seu corpo rsrsrsrsr e já que ocorre em massa o aborto clandestino (em vários modos), chama a Lei para si a responsabilidade e dentro da Lei se vê o que faz com presença de todos interessados no caso EX: Serviço Social / Psicólogo / Psiquiatras / Igrejas etc etc com a mãe para a mesma decidir o que quer (E só Ela deve decidir, pois o troço srsrsrsrsrs o Filho tá no seu corpo ). Vale salientar que na Europa já esta ocorrendo essa ampliação dos direitos da mulher.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE = Gostaria de ter um Gabriel Chalita concorrendo  a Presidente do Brasil (Faria ou farei campanha nas ruas para o mesmo com imenso prazer !!! )

AVISO = Quem aprova as Leis (Geral) são os Deputados / Senadores (Presidente tem direito a vetar com Sim ou Não), e muitas vezes a(s) Leis ficam nesse jogo de empurra (Vai e volta ou ficam aguardando votação levando até anos e anos para serem aprovados / arquivadas )

CONCLUSÃO = " Mulher sobre ti pesa a existência ou não do SER "
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 10/10/2010
Alterado em 12/10/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras