" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

É mais fácil ser Diabo Ou é difícil ser Deus ?!
Se não tomamos como "BASE" na leitura das Bíblias os "DEZ MANDAMENTOS", que deve ser considerado o ponto forte das Pregações e que nos leva a qualquer parte do Universo, corremos o sério risco de colocar "DEUS" em situação quase nula ou nula em relação ao "DIABO". Vale salientar que Jesus Cristo falou os dois mais importantes Mandamentos e não aboliu os outros. Sendo que o Principal mandamento é esse : "AMAI TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO" ( e  é terrível dizer isso, mas : "QUEM NÃO SE AMA, SE MATA ! ).

OBS. Importante = Muitos países ou todos antigamente usavam ou usam arrancar os olhos e cortar as mãos de detentos, baseados nas palavras do Antigo e Novo Testamento.

AVISO : Hoje em dia chegamos a ser culturalmente sábios e com isso muito de nós não acredita em DEUS é bom lembrar que a sabedoria nos leva a Deus e não nos afasta dele isso tá citado nas Bíblias principalmente no Mandamento (Repetindo) : " AMAI TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO ! "


                     Paz e Bem a todos !
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 29/10/2010
Alterado em 29/10/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras