" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

O Amor e os Sistemas !
     Existem várias Religiões, muitas seitas.
     Existem várias crenças, mas só um Amor !.
     Todos estão certos, juntem tudo e teremos um só !. Seria muito interessante se os Seres Inteligentes  assim agissem, um só Sistema, uma só Religião ou uma Seita somente, mas o problema é que o próprio Sistema são vários (São vários sim), são vários Sistemas, cada qual com suas razões.
     Tem Sistemas que quer por força dominar os outros Sistemas, o importante é que todos estão bem vivos !. Agindo conforme seus Criadores e seguidores e Regulamentos.
      Gostaria muito que tudo fosse só um !. Um só em tudo, não com deturpações, sei que o Universo é Infinito e que Deus também é Infinito.
      Sei que tudo foi feito como teste, teste de um só  Sistema, no qual as Leis Principais são o Tempo. Os Seres são uma Cobaia do Sistema, onde os Seres Humanos além de serem Cobaias, fazem suas Cobaias também (Inclusive a si próprios). Olhem amigos, temos o corpo coberto de Células (O qual é um é um Sistema também).
      Todos os Seres Humanos  quando vir a ter a idade da razão, devem ter a força (coragem) e procurar o seu Sistema como Eu procurei o meu, que é Deus !.

------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE = Fiz esse desabafo em 04 / 09 / 1984
                                          (Aos 26 anos)
      
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 28/12/2010
Alterado em 28/12/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras