" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

Dilma X Democracia !
     Estou assistindo a pose da nossa Presidenta e fiquei pensando na Historia do Presidente Lula (Saiu) X Dilma (Entrou) e vim correndo escrever esse Artigo para os amigos Poeta / outros do nosso querido Recanto. Sei que todos sabem da trajetória da vida dos mesmo, um Trabalhador (Peão mesmo) e chegou no mais alto cargo do País ! A outra um Guerrilheira que muitos dizem que pegou até em armas, organizou confronto armados e outros bichos mais.
     Enfim entre mortos e feridos esses dois personagens conseguiram seus  objetivos e chegaram (como disse) ao mais alto poder Democraticamente. Um cumpriu seu intento e saiu - se bem, chegando aos 100% de aprovação por todas Classes Sociais (Com direito) caso queira, no futuro retornar ao Poder ( espero que pense bem e só volte se tiver com o pique que deixou o Poder ! ). A nossa querida Dilma (Presidenta atual), espero que tenha Paciência e conhecimento Infinito Democrático e faça um trabalho (Se possível) a altura do Presidente que saiu (Lula). A nossa Presidenta Dilma já quebrou um Tabu (Primeira Mulher Presidenta do Brasil) e que quebre outros e outros de maneira sempre Positiva.
     Dilma (Presidenta), que você  (somos íntimo mesmo) nunca se esqueça que o melhor Sistema surgido na Terra / Universo foi / é / sempre será a Democracia, mas tem Leis e não é esculhabação, pois temos ultimamente muitos Políticos / Justiça deixando de cumprir suas obrigações, que Deus a proteja e fortaleça suas idéias Positivas
e Democrática e não esmoreça ! Seja firme em sua decisões, pois você é uma GUERREIRA ! Bom Governo e quem sabe se tudo correr bem que Ele (Governo) se repita.


                          PAZ  
                                      E
                                                  BEM

                  FELIZ        ANO      NOVO
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 01/01/2011


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras