" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

RCC = 44 anos / Novo Pentecostes !
     Renovação Carismática Católica está comemorando 44 anos de surgimento dentro do Surgimento "CARISMÁTICO" que existe desde que o Universo pensou !.
     Esses Movimentos, (isso é o que é) "MOVIMENTOS", surgiu nos Estados Unidos (1967), em um Retiro realizado na Universidade de Duquesne, instituição Católica localizada no Estado da Pensilvânia. (Vale salientar com a participação de vários estudantes e de várias "CRENÇAS"), Pois como todos sabem que em uma Universidades estudam pessoas de todos conhecimentos e participação Sociais !


OBS. = Sou um dos primeiros participante desse Movimentos quando o mesmo começou na Bahia, levado pela minha Espôsa (Katia) e uma amiga da familia (Maria). A Oração Carismática fazia parte da Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora  nas Pupileiras (situada na Santa Casa da Misericórdia), localizada no Bairro de Nazaré (Salvador / Bahia / Brasil). Deu muitos frutos e se espalhou por toda Bahia. Temos a Salete (Canção Nova) e muitos outros participantes em todos grupos do Brasil).

AVISO. Uma pena que com a aposentadoria da Irmã "INÊS" Grupo de Oração Carismático esta de saída das Pupileiras !.



Leiam +++ sobre a notícia da RCC abaixo :


Leiam = http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=280522



                                   paz e  bem
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 19/02/2011
Alterado em 12/06/2012


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras