" UNIVERSO E A MULHER "
Onde estava tu linda mulher ?
Escondida nessa Imensidão ! Vivia a vagar, sozinha na Luz ou Escuridão ? Pouco importa, pois tu és a Perfeição ! Te amo ! Te adoro ! Te venero ! Desde o inicio dessa Imaginação ! Quem foi feito primeiro : Eu ou Tu ? Pouco importa, pois formamos agora uma complementação Um do outro nessa Imensidão ! Te amo ! Te adoro ! Te venero ! Tu és o Amor perfeito, desde Eva e Adão ! E tu da costela foste criada com mais Perfeição ! Pois, tenho a coragem de dizer : Que és a propria Criação ! És humilde até na sua Regressão Formaste todas as formas de vidas nessa Imensidão ! Dizem que o pecado entrou no Mundo Mas, o pecado é a própria Criação ! Pois, não tinha jeito mesmo, de ir se regridindo sem perfeição ! Te amo ! Te adoro ! Te venero ! És o Amor em todas as formas e Imaginação ! Em Maria é que foi revelado sua Perfeição De Criador / Mãe / Filha Mulher de tudo mesmo Sem tirar nem por uma Interrogação ! Te amo ! Te adoro ! Te venero ! Mulher / Mulheres Pois, és o Inicio / Meio e o Fim da Criação ! Dizem que Deus é Amor ! Mas, quem não reparou Que temos tão pertinho de nós o "AMOR CRIAÇÂO" Gera o Filho / Dar a Luz / Alimenta ! Meu Deus ! Tão pertinho de mim ! Me beijando ! Me abraçando ! Me amando ! E eu sonhando e procurando encontrar em outro lugar a perfeição ! Te amo ! Te adoro ! te venero ! Mulher ! Mulheres ! Tudo enfim, desse Imenso Vazio cheio de vidas geradas por Ti ! E o nosso querido Jesus até se curvou perante a Ti e falou : " Atire a primeira Pedra quem não tem Pecados " Hoje entendemos o seu jeitinho de se Regridir Dentro de "SI" de "NÓS" com "AMOR" !
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 02/08/2010
Alterado em 02/09/2011 |