" JUDEU CRISTÃO CATOLICO LIGHT "
Eu sou Cristão Light
Faço o Eucumenismo E vou dizer a vocês o que não gosto Não gosto de Drogas Cocaina / LSD Opio / Craque / Extase / Guerras E outros tipos de drogas que existem ou venha a existir Irmão se você bebe socialmente Preste atenção no que vou falar Tome um vinhozinho Ou uma cerveja / Chope E reze para dominar o consumo Olha irmão, Democracia não é esculhabação Se você fumar, procure um lugar Para respeitar o outro irmão Gosto do Regime Democratico Pois, Cristão sem Democracia só causa confusão Veja irmão, Religião é tudo que significa união Familia é essencial Por isso Deus se regridiu Formando essa multidão Logo vamos Socializar / Evangelizar / Educar Sem se importar com Raça / Cor / Religião ou area de atuação Sabe irmão, diga não a Pornografia Pois, somos uma Pornografia por Criação Não leia revista ou assista filme pornografico Só pratique a leitura cultural E sirva para Educar / Evangelizar A mim / A ti e aos outros irmãos Sei que vivo dentro de uma Imensidão Cheia de vida e participação Porque Deus ou outro nome que se der Teve que regridir, para não deixar de existir E na regressão irmão, vem a evolução É um processo de bola de neve Que vem que vai De Criador a Criado De Criado a Criador Ciência / Esporte / Tecnologia é coisa de Religião Por isso posso Comungar / Confessar / Assistir o Culto Diante da televisão / Telefone / Computador Ou outra Invenção Mas, sem perder a intenção do Corpo a Corpo Com o Padre / Pastor e os outros Irmãos Pois, tudo é questão de educação Sei que o Universo está em Expansão Através de suas Criações Sabe Irmão se fizer a vontade Essa letra não acaba nunca Ficaremos a Eternidade toda Dizendo que boas ações e a solução Da convivência pacifica Pregada por tantos Homens / Mulheres Escolha um (a) ou seja um (a) deles (as) E siga a sua vida Regressiva Até a Evolução final, sua ou Universal Por isso, vamos fazer essa "ORAÇÃO" " PAI NÃO IMPORTA O NOME QUE TENHA DENTRO DE TI, OU DENTRO DE MIM, QUE TODOS AJUDEM A EDUCAR ESSA CRIAÇÃO "
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 03/08/2010
Alterado em 05/09/2013 |