" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

FUMAR = Bíblias / Alcorão etc etc !
Ultimamente estamos presenciando os atritos Mundiais sobre esses livros é melhor esclarecer que O Livros Padrão são as BÍBLIAS, pois os outros livros sejam qual forem estão contidos nas BÍBLIAS (Até o próprio Alcorão) que segundo os especialistas o nome certo e CORÃO ! Bom o Problema e´que (Por incrível que pareça)  O UNIVERSO / VIDAS com todos suas crises BOAS e RUINS estão citadas nas BÍBLIAS ( Sociais = Que dizem que são inspiradas só por Deus ! E as Anti - Sociais = Não Inspiradas por Deus ! ). Claro que hoje em dia sabemos que isso é uma Infantilidade dos nossos Ancestrais, mas com muita sabedoria, pois fizeram isso (disseram), para nos Educar, pois se até hoje somos Bárbaros (Imaginem tempos atrás! ). As Bíblias são Democráticas através dos seus principais Mandamentos (10 no Antigo Testamentos ) / ( 2 no Novo Testamentos ), sendo que o Principal Mandamento é esse = " AMAI TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO ". E todos nós sabemos como é difícil isso ! : Logo: Os problemas não estão nas Bíblias e sim em nós mesmo, pois elas contam nossa HISTORIA e  como tudo no Universo não forem bem DISCERNIDAS (Principalmente) por quem se predispõem a falar em Público e com isso ter adeptos (Seguidores), ELAS (BÍBLIAS) ou outros livros saídos das mesmas vão se tornar verdadeiras "DROGAS" e uma "BOMBA" devastadora como vem ocorrendo até hoje em dia, vale salientar que temos as Bombas ATÔMICAS / PREGOS / GÁS etc etc etc feitas com conhecimentos de livros saídos das BÍBLIAS (CIÊNCIAS) E hoje em dia temos os Esportes (Também saidos das BÍBLIAS chegando a conclusão que : CIÊNCIAS = RELIGIÕES = ESPORTES (São tudo as mesmas coisas), e não passam de áreas iguais só mudando as vestimentas dos praticantes !.

CONCLUSÃO : Vocês usuários de DROGAS (Sociais ou não) se quiserem se cuidar e FUMAR / COMER as BÍBLIAS (ou outros LIVROS saidos delas)  não tem problemas, pois estarão se amando e amando os IRMÃOS de todo Universo !

OBS> Digam não as DROGAS ( Guerras / Cocaína / LSD / ÓPIO / Craque  e outras DROGAS transformadas das Drogas da Natureza), mas não diga não as DROGAS das BÍBLIAS !!!! (Use-as POSITIVAMENTE!!!)

    " PAZ E BEM A TODOS "


SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 16/09/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras