" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

UNIVERSO : Foi ou não criado por Deus ?!
" Pela fé conhecemos que os mundos foram dispostos pela Palavra de Deus de modo que do invisível teve origem o visível " (Hb 11,3). O físico mais famoso da Inglaterra, Stephen Haw King, defende que Deus "não tem lugar nas teorias do Universo" e que este é fruto de um "feliz acaso" e de uma "criação espontânea". Ele disse, no seu último livro: " The Grand Design", que é provável (não certo) que o Universo tenha nascido do nada". ................. Leia por completo a publicação do Prof. Feliope sobre esse assunto no  endereço abaixo citado.

Leiam = http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?e=12018

------------------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES :

1 - Todos tem razão tanto a Ciência (Físico) como as Igrejas, pois na realidade o Universo (Espaço) foi quem criou Deus (Para quem acredita que deus é um Ser destacado no Universo (Espaço vazio) com cor ou não !

2 - É Bíblico não acreditar em Deus e não destaca-lo na sua vida, pois o mesmo (Biblicamente falado acabou com isso), quando mandou : " Amar o próximo como a ti mesmo (Principal Mandamento) e todos sabem que quem não se ama se MATA (Drástico +++ a pura VERDADE! ).

3 - Jesus Cristo foi firme quando disse: Tudo Passará, mas a Palavra não !

CONCLUSÃO: Esses Papo entre Seres de qualquer área atuante seja Ciência / Religião / Esporte (Que são tudo as mesmas coisas). É a PALAVRA sendo pronunciada !


                              " PAZ E BEM A TODOS "
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 21/09/2010
Alterado em 21/09/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras