" MINHAS REFLEXÕES "

" A melhor Penitência é a Paciência (Bíblico) "

Textos

Alunos x Armas x Educação = Família
     Se não tiver Familia que é a base de tudo no Universo que é composta por todas as facções da Sociedade onde iremos parar ?
      Estamos numa luta que se iniciou desde que o Universo se Descobriu e se expandiu em vidas, não devemos procurar culpados, pois todos tem culpa tanto nos momentos de felicidades quanto nos momentos de tristezas dessas tragédias ocorridas nos Colégios ou em outros lugares qualquer. Os nosso Políticos / Empresários / Líderes Religiosos / Os mais abastecidos financeiramente e os que ocupam Cargos de liderança tem muito mais responsabilidades com a segurança / educação e distribuição de renda do que a maioria da População (POVÃO), sendo que esses "POVÃO" tem que ter responsabilidade com suas ações do dia / dia !
      Para finalizar digo a todos que a "JUSTIÇA DIVINA É A JUSTIÇA DO SER HUMANO " Se não conseguimos a mesma nunca chegaremos a uma "PAZ VERDADEIRA", pois tudo que ligares na TERRA será ligado no CÉU.
--------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE   =  "Ser humano" = É todos tipos de vidas inteligentes do "Universo" e está em jogo esta "Inteligência" ser colocada para a "Paz" Universal"

                                paz e bem
  
SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 15/04/2011
Alterado em 16/04/2011


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras